Colóquio discute comunicação e fenômenos midiáticos no PPGCO



Colóquio discute comunicação e fenômenos midiáticos no PPGCOM

 

O Colóquio Redes, Bordas e Entretenimento será realizado, nos dias 28 e 29 deste mês, sempre a partir das 14h30, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), no Centro de Artes e Comunicação (CAC). O evento discutirá modos e formas comunicacionais de lidar com fenômenos midiáticos como a internet, o cinema, a televisão e a música, a partir de um diálogo com pesquisadores e professores da área de comunicação. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pela internet até o próximo dia 27.

Participam do evento os pesquisadores André Lemos (UFBA), Bernadette Lyra (Anhembi-Morumbi), Itânia Gomes (UFBA) e Jeder Janotti Júnior (UFPE). Os pesquisadores possuem publicações reconhecidas no universo da comunicação e questionaram, nos últimos anos, os modelos e os cânones que durante o final do século XX deram base aos estudos de comunicação e cultura.

Antes de ser um encontro centrado em uma mídia ou ambiente comunicacional, pretende-se que professores que trabalham temas diversos no universo da comunicação estabeleçam um diálogo crítico em torno de suas bases teóricas e propostas analíticas. O evento é promovido pelo PPGCOM e Laboratório de Análise de Músicas e Audiovisuais (L.A.M.A), com apoio do CNPq. O colóquio é coordenado pelo professor do PPGCOM Jeder Janotti Júnior.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Comunicação
(81) 2126.89

Nenhum comentário