Outubro: Alguns Lançamentos na França




 Vermin - Episódio 1: The Return of Penelope - por William Guerse e Marc Pichelin - Os Hammerheads
Na pequena cidade provincial de Blattaville, a vida continua via pacífica. Tome escovas, desça a rua para Gege, brilhante, mas incompreendido artista, todo esforço vale bem a pena uma cômoda.


 Brigadas tempo T3: Salvando o USS Enterprise - por Duhamel e Kris - Dupuis
História alternativa e ironica, "As Brigadas de tempo" estão de volta para um terceiro livro e segundo aventura. Da caneta do insaciável Kris e lápis Duhamel, a dupla improvável de agentes ukroniens de volta em ação para lutar contra os falsificadores da história.



 Voltar para o Kosovo - por Gonzalez & Jakupi - Dupuis
Após depoimento inicial surgiu em 2012, Gani Jakupi retorna ao seu país de origem. Entre a nostalgia, a rebeldia e força demissão estampas, um álbum cuja forma se recusa a favorecer clássicas da ilustração do humor e as emoções.



 Um homem de gosto T1: Aperitivo - por Cha & Eldiablo - Edições Ankama
Fantasia: Um confronto da polícia com um aroma de porta fechada... Pelos autores de "Pizza Roadtrip" e "Rascals".




 Maxence T1: A Sedição de Nika - por Romain Sardou e Carlos Rafael Duarte - O Lombard
Constantinopla, 532 Justiniano reinado sobre o Império Romano do Oriente. Mas seu poder está ameaçado. As facções rivais da cidade, os azuis e os verdes, apenas esperando para destruir e derrubar a coroa. 



 Alaskan Peludo: Moufflot, inverno 1914 - Para Brown, Delbosco & Duhand - Casterman
Episódio incrível da Primeira Guerra Mundial: um oficial em uma missão de recrutamento para os Estados Unidos ... Uma mistura perfeita de destinos pessoais e duela entre países.



Sorte Kid! ... Seinen A luta comovente, tocante e brutal e combina humor. A primeira rodada sucesso!




 Spice & Wolf, T10 - por Keito Koume & Isuna Hasekura (Trad Nicolas Pujol.) - Ototo, Mangá
O enredo: o porto da cidade de Ghelbe é dividido entre norte e sul. Lawrence pediu seu estado estrangeiro, deve escolher um dos lados; Isto significa decidir que traem o benefício disso. Uma situação perigosa. Holo não conseguem informar e orientar seu companheiro nesta jornada que parece condenar a ser um peão descartável.


     Misture T2 - (. Trad Margot Maillac) por Mitsuru Adachi - Tonkam, Mangá
A equipe medíocre de baseball da faculdade Meisei  começa o torneio inter-escolas. Os irmãos Tachibana representam a melhor oportunidade para a equipe, mas o treinador está determinado a deixá-los de lado, e cortar pela raiz as esperanças e sonhos de seus jogadores. Será que vai ter um futuro para os nossos heróis para Meisei?


Inu & Neko T1 - Par Kuzushiro (Trad. Nicolas Pujol) - Ototo , Mangá
Yachiyo adore les chats mais tout le monde lui dit que son caractère tient davantage du chien. Suzu, de son côté, adore les chiens mais on ne cesse de lui répéter qu'elle ressemble à un chat. Et lorsque ces deux-là se rencontrent, le coup de foudre n'est pas bien loin !



 Moyasimon T1 - por Masayuki Ishikawa - Glénat Manga
Você sempre quis saber sobre todos os germes, bactérias e fermentação? Esta manga é para você! E mesmo se não fosse, seria uma pena não experimentar ...



 Barqueiro das almas - Golo Zhao - Cambourakis
Esta coleção de histórias leva o título da última notícia que se conecta com todos os outros. Golo Zhao consegue nos levar ao coração da China contemporânea através de um trabalho de forma muito elegante.


  Altair T1 - por Kotono Kato (Trad Fedoua Lamodière.) - Glénat Manga
Aqui Glénat propõe um quadro de shonen com um fictício  Oriente Médio, entre medieval e moderno, com enfoque na estratégia militar. 


 Gotham Central T2 - por Ed Brubaker e Greg Rucka (Trad Alex Nikolavitch.) - Comics 
A polícia de Gotham ainda muitoenvolvida com os vilões que Batman geralmente prende. O que vai acontecer quando os investigadores "normais" enfrentarem o Coringa ou o Chapeleiro?


 John Profeta T2 - por Brandon Graham, Simon Roy, Farel Dalrymple e Giannis Milonogiannis (Trad Benjamin Rivière.) - Comics 
Lançado no outono o Volume 2 de John Profeta, a história mostra um ano após a anterior. Boa ficção com fortes referências à ciência.


 Sons of Anarchy - Por Christopher Dourado e Damian Couceiro - Edições Ankama
Encontre os personagens da série de TV Kurt Sutter em um conjunto único de histórias em paralelo com a Temporada 5 da TV.



Versão adaptada dos lançamentos e mail-list de ActuaBD 

Nenhum comentário